15 de dez. de 2015

os meus passos

é que já fomos condenados
e só agora nos damos conhecidos
uma multidão de solitários
em busca do elo perdido
que se esconde no umbigo do mundo
no interior de minhas crenças
que da ciência de amar eu sou um leigo
me entregando por migalhas de saberes
é pouco caso e muita luta
só basta acenar de lado
pra convencer o próprio ego
que o melhor é o que lhe faz ser feliz
nem sempre o outro é uma boa companhia
embora o ame como assim dita o corpo
faço justiça, só depende do meu jogo
todos caímos na armadilha da ideia
é só por ela que comemos
nela pensamos ao falarmos
por ela somos redimidos
em suas trilhas, os meus passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...