23 de mar. de 2014

clarão

o que de sal tem na pele
de doce tem no querer
o que se ouviu dizer
palavra que se desfere
o meu futuro é você
o meu futuro é você

faz de novo o gosto se gostar
temperar o tom
se revelar

dentro da cabeça
escapa de vez em quando
qualquer desejo
luto e me distraio
de manhã

tenho nada pra oferecer
sei não
o meu sentimento de prazer
e dor
é o que demonstra quem eu sou
se escondendo sob o edredom

os teus olhos me distraem
a direção
falo mais do que antes ouvi
nessa mesa branca o sonho
é azul
que fica vermelho sem saber

noite vira sonho
noite vira dia
e meu corpo espera o amanhã
sol virá
não sei
teu amor virá
não sei
nos despir à meia luz
e comer do pão
apressados feito o clarão
teu amor é meu
não sei
e mal sei de mim
juntos vamos acordar o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...