17 de mai. de 2013

Miscelânea

Atrás do sentimento, a emoção
Do meu esquecimento, a ilusão
Vaidades até onde vão levar
Se a mente, da verdade duvidar
Mais próximos estejam os irmãos
Entrego os inimigos em tuas mãos 
São teus, Senhor
São teus
Que os meus inimigos sejam teus!

No peito um relampejo
Desfaz o meu desejo
Transforma a natureza
Bizarra é nossa sorte
Amar além da morte
Em busca de certeza

Desfaço o ritmo
Franco da métrica
Disfarço o mítico
Branco da réplica
Pra confundir o teu presente
Me revesti todo de cinza
Menos de festa
Menos de rima
Minha ciência
É meu desvio
Des
     eso
           obe
                  edi
                        iên
                              nci
                                    ia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...