13 de jan. de 2013

Desejo reacionário

Indignada está a mente
Quando num corpo de gente
Relaciona meu sorriso
Com seu jeito expressivo
E se dá igual semente
Brota quando não entende
Aridez em solo fértil
Mais tem quem se doa pouco
E me entrego como louco
Me arrastando feito réptil

Vício subserviente
Intragável, indigente
Pelas ruas
No trabalho
Lá em casa
Me agasalho
De mim mesmo

Contrario
Desmantelo
Meu sorriso
Indiscreto
Meu caminho
Indigesto
Às metades
Ou inteiro
Tem mais gosto
Do que cheiro
São sabores
Sem tempero
São atalhos
Desespero
Coração
Desavisado
Descoberto
Desviado
Relacionam meu sorriso
Enganando o espelho
Deixando reacionário
O desejo













Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...