2 de out. de 2012

Falácias IV

"Pouco se espera de quem se desespera"

"No final da jornada, entre eu e o nada, resta deus"

"Amor e sexo são sortilégios de um bruxo chamado desejo"

"O tempo de deus não cabe no tempo do homem"

"Mais frágil é quem muito se expõe e desaponta no final"

"Um coração para amar. Outro, para vigiar o amado"

"Só sei o que até ontem não sabia"

"Na construção da vida, o alicerce confundiu o arquiteto"

"Torça para que no final do corredor tenha uma porta"

"Eu sei mais de mim quando o outro me interessa"

"Cale-se! O coração quer falar"


"A cada pecado, meu corpo indaga a moral"




"Mais progresso e menos ordem!"




"Tanta lei que o coração fica com medo"




"Morreu ao chorar e nasceu ao sorrir"




"Lembranças deixam nua a saudade"




"Os filhos desejam proteção. Os pais, segurança"




"Nada pode ser pior que amar sem desejo"




"Quando vou além do respeito, assumo riscos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...