24 de out. de 2012

Laço de outrora

Chega uma hora em que o instante é o momento
De romper ao peito o coração em chama adentro

A minha vontade é de tê-la aqui por perto
Deixa esse tormento ir embora com o sol
Mira, vida minha, que de fora vejo dentro
Fecho os olhos, é a vez do coração falar

Meu desejo não quer mais
Enfrentar restando atrás
Feito a claridade se escondendo na escuridão

Deixa essa mania de deixar-me a ver a nau
Pétala por pétala me queira bem ou queira mal
Antes que o dia me convença com seu sol
Vamos, nos joguemos ao ocaso
E nos refaçamos sem descaso
A lua tem mais a nos dizer
Que o calor de um sol sem chama
Pouca água em muita lama
Pelo mato ou pela cama
Nossas peles desmancham-se em fendas
Por onde se guiam as veias e a alma

Reatemos o nó que se desfez
E que nos prenda a beleza do laço de outrora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...