14 de jul. de 2012

Encontro Oportuno

Deus que cria as mentes dos homens
Mentes que refazem deuses à medida de suas confusões
Medidas de incomum desvelo pela matéria inconstante
Desvelo pela natureza mais pura
Mais nobre

Meus pulmões se afadigaram do tempo
E quem na mente será capaz de guiá-lo?
Tenho medos que me conduzem ao erro
Ao desejo, acerto ou decisão
E meus pulmões temem a poluição dos espíritos
Poeiras de frias emoções que os levam ao desmantelo
E as almas resistem 
Aproximam-se da fé
Restam até o último suspiro de esperança
É quando os medos se calam
A voz fica guardada na memória das palavras
Os sonhos sucumbem-se e cessam 

Tenho que encurtar a conversa
Me enfeitar para a festa
Para o encontro
Oportuno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...