19 de jun. de 2012

Metade

Tua
Verdade nua
Cortou ao meio
Todo o meu desejo
Requereu sua parte
Pareceu arte
E a semente germinou 
Em cheio
Antes da verdade
Da ambição
Em meus rincões
Fui percorrendo
Além do entendimento
Aquém do coração
E de loucura 
Contra a cultura
Ou possessão
Fui entendendo
Cogitei teus planos
Assumi teus rios
Embarcações
E desvarios
E disse ao mundo
Todo em meu silêncio
Que a chama é concisa
Antes da dor
Além do chão
Já o desejo
Precisa do outro
Pra se completar
Se dividir
Se transformar
É que o mundo
Acaba 
E recomeça
Quando reconstruo
N'outro a decisão
De não deixar sozinho
Ao abandono
A outra metade
Que no peito evade
Justo o coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...