23 de jun. de 2012

Escolha primeira

Estou me libertando aos poucos das amarras da moral.
Dela preciso?
Quem mata a fome do homem iníquo?
O que me faz amar desmedidamente, senão a motivação do íntimo?
Miram-me com cautela e distinção. Juízos em ritmos descompassados.
Emoções sucumbem meus pés. Mãos. Braços e abraços.
Quero um momento de satisfação na medida das intenções verdadeiras.
Amigos não me matam a fome. E o espírito como fumaça, sai de meus pensamentos em busca de um lugar pra se aquietar. 
A escolha primeira me foi tolida. E ao mundo fui colocado. Aleatoriamente? Qual o sentido primeiro das sensações primeiras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...