13 de mai. de 2012

Reticente


A mulher está no cio e as palavras não são certas
Os meus pés, por um fio, e o dragão está alerta
Os pedaços de arame arrepiam o corpo inteiro
Deixam em farpas meu caminho e entorpece com seu cheiro
Tanta mágoa insistindo, toda lágrima caindo
Traições me indagando, toda raiva se esvaindo 
Alegria minha terra, alegria meu irmão
Hoje o sol raiou com força, sua luz com precisão
Paciência é sinal de espera em algo incerto
O meu tempo limitado, Deus virá em manifesto
Pra dizer à criatura que o espaço, não o tempo
É quem confunde o sentido, igual frio para o vento
Não há sentimento nu que se dê pertencimento
Humanizo o espírito ou liberto o pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...