30 de mai. de 2012

Me conter

E ata, desata, encobre, envolve, arrisca, despista, descobre, a malícia - do corpo ceder
Tarado, mesquinho, calado, discreto, safado, não paro, ao seu lado - nem quero saber
Se deixo, me enxugo, me molho, me sento, ao lado, escuto, um fado - só pra merecer
De noite, o dia, a lua, o ensolarado, me engasgo, em tanto, embaralho - e prazer
De ter bem do lado, encostado, virado, na frente, da gente - o suspiro atrever
E faço, de frente, com festa, na nuca, na testa, nos pés, na virilha - ânsia em acontecer
De fato, desato, a blusa, a saia, confusa, sem medo, me esfrego, entrego - devo me conter
Se tenho, enlaço, refaço, no meio, da chuva, me usa, abusa, da fé - em dizer
Com gosto, encaixo, debaixo, com qualquer destreza, pureza, a certeza - de me entreter
Meu coração, bate, rebate, debato, na cama, à frente, sofrida, valente - só quero acender
A chama, de dentro, de fora, aflora, deflora, comete, repete, remete, a partilha - do crer
No jeito, no gesto, se alcança, o ódio, esperança, duelo, do eu, ou do ego - do ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

protesto

  num tempo onde as tragédias são celebradas alguns tantos te querem triste, derrotado levante, sorria para o espelho, para a vida o teu sor...